Secretaria de Educação informou que contrato será rescindido
(Foto Ilustrativa/Internet)
Nesta sexta-feira (28), a Secretaria Municipal de Educação de Cosmópolis emitiu uma nota oficial esclarecendo um incidente ocorrido na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Dr. Luiz Nicolau Nolandi. Segundo o comunicado, uma professora, que reside em outro município, aparentemente não estava sóbria ao chegar na unidade escolar.
De acordo com relatos, o estado da professora quase resultou no atropelamento de um aluno, cujo responsável imediatamente registrou um Boletim de Ocorrência e solicitou providências. A direção da escola agiu prontamente, removendo a professora do local para evitar o agravamento da situação e acionando a polícia local.
A professora foi encaminhada à delegacia de polícia para as medidas necessárias, e a Secretaria Municipal de Educação anunciou que o contrato da profissional será rescindido devido ao descumprimento das cláusulas contratuais estabelecidas.
"A Secretaria Municipal de Educação lamenta profundamente o ocorrido e reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos alunos e de toda a comunidade escolar", afirmou o comunicado.
Comments