O homem, que já havia registrado oito boletins de ocorrência contra a mulher por ameaça e lesão corporal
(Foto SSPT)
Uma mulher de 38 anos foi presa pela Guarda Municipal de Cosmópolis na segunda-feira (01) por descumprimento de medida protetiva contra o ex-companheiro de 74 anos. A prisão ocorreu por volta das 19h30, após a vítima acionar a Guarda Municipal.
O homem, que já havia registrado oito boletins de ocorrência contra a mulher por ameaça e lesão corporal, chegou a ser agredido com uma tesoura na última semana. A situação culminou na medida protetiva que a mulher descumpriu.
A equipe da Guarda Municipal seguiu até a residência localizada no bairro Recanto Novo Cosmópolis. Ao chegar ao local, encontraram a vítima na calçada, que informou possuir uma medida protetiva contra a acusada, que estava dentro da casa.
Ao adentrar no imóvel, os agentes informaram à mulher que ela seria presa pelo descumprimento da medida protetiva. Revoltada, ela teve que ser algemada. Em um ato desesperado, conseguiu pegar um copo de vidro, o quebrou e ameaçou se cortar. Os guardas municipais precisaram usar gás lacrimogênio para contê-la.
Ambas as partes foram encaminhadas ao Pronto Socorro local para exame de corpo de delito. Em seguida, foram levadas ao plantão policial para os procedimentos legais.
Comments