top of page
Foto do escritorRedação/Jornalismo Eitv

Mulher é encontrada morta em Sumaré e companheiro é detido suspeito de feminicídio

A ambulância foi chamada pelo próprio acusado do crime

(Foto Reprodução EPTV)

No domingo (28), uma mulher de 35 anos foi encontrada morta em sua residência em Sumaré. Seu companheiro foi preso em flagrante por feminicídio, com a prisão preventiva decretada na segunda-feira (29).


O falecimento da vítima foi confirmado pelo Samu, que acionou a Polícia Militar ao suspeitar de um crime. A ambulância foi chamada pelo próprio acusado do crime.


De acordo com a versão apresentada pelo homem à polícia, a mulher teria o atacado durante a madrugada de domingo com uma churrasqueira elétrica incandescente. Ele afirmou ter tentado se desvencilhar empurrando-a e arremessando um vidro de perfume em seu rosto.


Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a discussão continuou na rua, mas ambos retornaram à residência e foram dormir. O suspeito alegou ter encontrado a companheira sem vida ao acorda.


O homem relatou ter tentado reanimá-la, sem sucesso, e acionou o Samu ao constatar sua morte. Ele alegou ter ouvido de outras pessoas que a mulher consumira cocaína e álcool nos últimos três dias, atribuindo sua morte ao suposto uso excessivo dessas substâncias.


A Polícia Científica realizou a perícia no local, e a Polícia Civil ficará encarregada da investigação. O suspeito aguardará o desenrolar do inquérito na prisão, após ter sua prisão preventiva decretada durante a audiência de custódia na Justiça.


Fonte G1

29 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page