O crime ocorreu na cidade de Santa Bárbara d’Oeste
(Foto Reprodução EPTV)
Na madrugada desta quarta-feira (20), um homem de 64 anos foi preso acusado de gravar vídeos da neta de 12 enquanto ela tomava banho. A denúncia foi feita pela avó da vítima. O acusado é avô de criação da menina. O caso aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste.
A câmera que gravava, foi instalada na tomada do banheiro da casa. Segundo a Guarda Municipal, o homem teria comprado o equipamento pela internet e a instalação foi feita há semanas. O inspetor da GM, disse que a família já notava comportamento suspeito do idoso.
Parentes também prestaram depoimento na delegacia e contaram que o homem faz parte da família há 8 anos. Existe a possibilidade de que mais pessoas tenham sido filmadas no banheiro.
Para a e EPTV Campinas, o homem também confessou que filmou a criança nua.
Foram apreendidos dois computadores, pen drive, máquina fotográfica e um celular. Os equipamentos pertencem ao homem e serão periciados pela polícia civil.
Um boletim de ocorrência foi registrado com base no Estatuto da Criança e Adolescente, que prevê esse tipo de crime. A finalidade das filmagens vai ser investigada. O homem foi ouvido e vai responder em liberdade.
Fonte: CBN
Comments