Condutor não possuía CNH e adquiriu a motocicleta de um sitiante para se deslocar ao trabalho
(Foto SSPT)
Durante um patrulhamento preventivo realizado no último sábado (15) na Rua Santa Gertrudes, cruzamento com a Rua Ramos de Azevedo, a Guarda Municipal de Cosmópolis identificou uma motocicleta Honda/CBX Twister de cor vermelha com emplacamento Mercosul que apresentava padrões divergentes das convenções estabelecidas pelo CONTRAN.
A motocicleta foi abordada em frente ao Hospital Santa Casa de Misericórdia. Ao solicitar a documentação de praxe, tanto do condutor quanto da motocicleta, o motorista, identificado como W.L.L, apresentou uma nota fiscal que indicava que a motocicleta era produto de leilão destinado a desmonte. Além disso, verificou-se que o chassi apresentava caracteres suprimidos.
Em suas declarações, W.L.L informou que não possuía CNH e que adquiriu a motocicleta de um sitiante pelo valor de R$ 2.000,00 para se deslocar ao trabalho. Diante dos fatos, a Guarda Municipal elaborou um boletim de ocorrência pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O condutor foi liberado até a conclusão do inquérito policial.
Comments