Município conta com quatro candidatos à Prefeitura
(Fotos Redes Sociais)
A campanha eleitoral para as eleições municipais de Cosmópolis começa oficialmente no dia 16 de agosto, uma sexta-feira. Com um total de 44.137 eleitores aptos a votar, a maioria desses eleitores é composta por mulheres, que correspondem a 51% do total.
Na disputa pela prefeitura, quatro candidatos estarão na corrida eleitoral:
Junior Felisbino (PSD)
Advogado de 45 anos, casado e pai de uma filha, Felisbino busca a reeleição para a prefeitura. Ele concorre com a coligação PSD, União Brasil, PODEMOS, Solidariedade e PDT, que inclui 65 candidatos a vereador. Seu vice-prefeito é Dr. Maurício, e juntos tentam continuar a administração iniciada no mandato atual.
Humberto Hiroshi (MDB)
Administrador e consultor jurídico, empresarial e administrativo, Hiroshi, de 47 anos, é casado e pai de cinco filhos. Ele concorre com o apoio da coligação MDB, PMB e DC, que reúne um total de 39 candidatos a vereador. Hiroshi já foi vereador de Cosmópolis e tem como vice-prefeito o Comendador Carlos Duó.
Ítalo Marquez (PL)
Empresário e comerciante de 39 anos, Marquez é casado e pai de dois filhos. Ele é o candidato da coligação PL, AGIR e Mobiliza, que também conta com 39 candidatos a vereador. Marquez se posiciona como o único candidato da direita com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, defendendo valores conservadores, como a família, a segurança e a liberdade. Seu vice-prefeito é Helder Tognoni.
José Pivatto (PSB)
Engenheiro civil e professor de 65 anos, Pivatto é casado e pai de dois filhos. Ele retorna à disputa com o apoio da coligação Republicanos, Progressistas, Cidadania, PRD, PSB, PV, PT, PSDB, PCdoB e Avante, totalizando 70 candidatos a vereador. Pivatto, que já foi prefeito de Cosmópolis por cinco mandatos, disputa novamente o cargo ao lado de Dr. Eugenio, atual vereador e seu vice-prefeito.
A partir do dia 16 de agosto, a cidade se prepara para uma campanha eleitoral movimentada, com debates e propostas de cada um dos candidatos para os próximos quatro anos.
O Canal EiTV estará cobrindo todo o período eleitoral das eleições municipais, trazendo as últimas atualizações e entrevistas exclusivas com os candidatos.
Comments