A mentalidade vencedora do clube se reflete em todas as categorias, demonstrando um comprometimento contínuo
(Foto @willlians.rosales)
No último sábado (29), o Estádio Thelmo de Almeida, em Cosmópolis, foi palco de duas emocionantes partidas do Campeonato Paulista nas categorias Sub-15 e Sub-17. O Cosmopolitano Sports recebeu a equipe do Guarani para confrontos decisivos na busca pela classificação para a terceira fase do campeonato.
No jogo da categoria Sub-15, o Cosmopolitano enfrentou um duelo acirrado, mas acabou sendo derrotado por 1x0 com um gol de pênalti do Guarani FC. Agora, o Sub-15 terá a chance de reverter o resultado no próximo sábado (6), quando enfrentará novamente o Guarani, desta vez fora de casa, pela primeira rodada do returno.
Já na categoria Sub-17, a equipe do Cosmopolitano Sports brilhou ao vencer o Guarani por 1x0, com um gol de Carlos Eduardo. Com essa vitória, a equipe Sub-17 mantém sua invencibilidade no Estádio Thelmo de Almeida e segue líder do grupo na segunda fase do Paulista. Esta foi a terceira vitória consecutiva do Sub-17 na competição, destacando-se com um elenco composto majoritariamente por atletas nascidos em 2008, demonstrando maturidade e talento mesmo sendo abaixo da idade máxima permitida.
Enquanto isso, as equipes Sub-13 e Sub-14 do Cosmopolitano também entraram em campo no mesmo dia, jogando fora de casa contra o Paulínia no Estádio Municipal Luiz Perissinoto. Ambas as categorias mostraram um desempenho excepcional, vencendo por 4x0 cada uma.
Na categoria Sub-13, Davy Franco marcou dois gols, enquanto Thiago José e Gabriel Schiavolin contribuíram com um gol cada. Já na categoria Sub-14, Matheus Gabryel, Victor Gava, Felipe Gabriel e Yan Da Silva garantiram a vitória com um gol cada. Além disso, ambas as equipes venceram nas penalidades e encerram o primeiro turno do campeonato na liderança de seus grupos.
A mentalidade vencedora do Cosmopolitano Sports se reflete em todas as categorias, demonstrando um comprometimento contínuo com a excelência e a busca incessante pela vitória.
Comments