O evento teve como objetivo principal capacitar os profissionais locais para que possam elevar o padrão de atendimento
(Foto ACICO Cosmópolis)
Na noite de quarta-feira (10), o auditório “José Honorato Fozatti” da Associação Comercial e Industrial de Cosmópolis (ACICO) recebeu o curso de atendimento promovido pela ACICO em parceria com o Sebrae e associados.
O evento contou com a participação de 45 pessoas, entre funcionários, empresários e prestadores de serviços, que se reuniram com o objetivo de aprimorar suas habilidades em atendimento ao cliente.
O curso foi conduzido por Rogério Rodolfo Baptista, facilitador do Sebrae, e abordou dois tópicos principais: "Marketing e atendimento aos clientes" e "Atendimento eficaz e de excelência". Durante a palestra, os participantes puderam aprender técnicas para oferecer um atendimento mais humanizado e eficaz, com foco em encontrar soluções adequadas para as necessidades dos clientes.
O evento teve como objetivo principal capacitar os profissionais locais para que possam elevar o padrão de atendimento.
Comments