A Polícia Civil de Cosmópolis diz que uma pessoa está sendo investigada suspeita de ter assassinado o professor André de Menezes. A informação foi dada pelo repórter Carlos Gomide da Rádio Educadora de Limeira, na manhã desta quinta-feira (27).
De acordo com o repórter, a informação foi repassada por meio de nota emitida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e assegura que uma pessoa está sendo investigada e que o sigilo telefônico, desta pessoa, já foi quebrado.
A nota não informa o nome da pessoa investigada, que de acordo com a pasta pública, isso atrapalharia o trabalho de investigação da Polícia Civil.
Os trabalhos de investigação estão sob sigilo e está sendo executado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Cosmópolis.
O professor desapareceu no último dia 12 de novembro em Limeira. Após receber uma ligação, seus familiares alegam que ele saiu de casa, com o seu carro, e desde este dia não foi mais visto. No dia 16 de novembro, seu corpo foi localizado em uma área próximo ao Matão de Cosmópolis. O carro ainda não foi encontrado.
Destaques:
- Homens armados roubam veículo no Nova Campinas, em Cosmópolis
- Clínica é fechada por armazenamento irregular de botox em Campinas
- Grupo São Vicente implanta a escala 5×2 em lojas de Cosmópolis
- Jovens são presos suspeitos de roubarem ‘canetas emagrecedoras’ em Limeira
- GCM encontra carro usado pelo suspeito de matar Naiara em Artur Nogueira
- Polícia Civil de Artur Nogueira considera ex-companheiro principal suspeito da morte de Naiara
- Mulher de 33 anos é morta a facadas em Artur Nogueira
- Grupo Abrakortina estreia novo espetáculo “Abra o Baú de Histórias”
sábado, fevereiro 7
