A cosmopolense Amanda de Souza Patene, de 30 anos, morreu após cair de uma cachoeira na cidade de Analândia, região de São Carlos, na tarde deste domingo (23). As informações foram publicadas pelo G1 Campinas – site de notícias da Rede Globo e também pelo portal Pirassununguense.
De acordo com o G1- Campinas, Amanda trabalhava em uma empresa que promove passeios ecológicos e radicais e acompanhava turistas pela cidade conhecida pelas corredeiras e pelos locais propícios para realização de rapel.
De acordo com o Portal Pirassununguense, os bombeiros foram até o local e iniciaram os procedimentos de resgate, porém, pelo difícil acesso, acionaram o helicóptero Águia, da Polícia Militar, que resgatou Amanda. Por conta da gravidade dos ferimentos, Amanda teve parada cardiorrespiratória.
Imobilizada, ela foi encaminhada até o Hospital da cidade porém não resistiu aos ferimentos. O corpo de Amanda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda de acordo com o portal de notícias, o Corpo de Bombeiros informou que não havia linha de rapel no local no momento do acidente. E que Amanda estava em um local diferente da queda, o que impossibilita precisão da altura e da dinâmica do acidente.
Destaques:
- Homens armados roubam veículo no Nova Campinas, em Cosmópolis
- Clínica é fechada por armazenamento irregular de botox em Campinas
- Grupo São Vicente implanta a escala 5×2 em lojas de Cosmópolis
- Jovens são presos suspeitos de roubarem ‘canetas emagrecedoras’ em Limeira
- GCM encontra carro usado pelo suspeito de matar Naiara em Artur Nogueira
- Polícia Civil de Artur Nogueira considera ex-companheiro principal suspeito da morte de Naiara
- Mulher de 33 anos é morta a facadas em Artur Nogueira
- Grupo Abrakortina estreia novo espetáculo “Abra o Baú de Histórias”
sábado, fevereiro 7
