Uma nota à imprensa – emitida pela família do professor André Menezes, desaparecido em Limeira (SP) no último dia 12 de novembro – diz que não confirma a identificação do corpo encontrado em Cosmópolis na tarde deste domingo (16) na área do Matão de Cosmópolis.
De acordo com a nota (enviada à redação da TV Todo Dia e em colaboração com o canal EiTV), emitida e elaborada pela advogada Iraciara Bassetto – representando a família de André Menezes – assegura que ainda não há identificação oficial e que aguarda as análises das autoridades competentes.
O corpo, localizado em Cosmópolis, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP) para a identificação. As investigações ficarão a cargo do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Cosmópolis.
Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A família de André Menezes informa que, até o momento, não há confirmação oficial da identificação do corpo encontrado na cidade de Cosmópolis.
Estamos aguardando os procedimentos e análises das autoridades competentes, que seguem trabalhando para a elucidação do caso. Assim que houver qualquer informação oficial e verificada, ela será devidamente divulgada.
Pedimos cautela na circulação de notícias e a não divulgação de informações não confirmadas, a fim de evitar sofrimento adicional à família e prejuízo às investigações.
Agradecemos a compreensão, o apoio e a solidariedade de todos.
Família Menezes
