Uma nova luta, ainda um pouco mais agressiva. É desta forma que a família de Kaique Tognoni está encarando a nova fase da vida do estudante de 10 anos. E enfrentar este novo desafio, a família de Kaique pede orações à todos pela vida e pela recuperação do jovem.
Há dois anos, ou seja com apenas oito anos de idade, o estudante foi diagnosticado com osteossarcoma grau 4. Por pouco mais de um ano, Kaique foi submetido a cirurgias, tratamento de quimioterapia e também chegou a utilizar uma prótese em uma das pernas. Após recorrer aos tratamentos, também contando com as orações de familiares e amigos, ele foi curado deste tipo de enfermidade.
Uma tosse persistente fez com que Kaique realizasse exames que apontaram o retorno do câncer, agora no pulmão. Bem mais agressivo que o primeiro diagnóstico, Kaique terá que realizar uma nova cirurgia, mas neste novo procedimento médico, se faz necessário a remoção do pulmão.
“Hoje entendo porque a prótese quebrou sem motivo algum. Se não fosse isso, não teria levado ele no Boldrini para uma nova cirurgia. Assim, os médicos, achando estranho a tosse, quiseram avaliar e, através de uma tomografia e radiografia, veio a notícia mais devastadoras de todas: o câncer voltou”, relata Michelly Tognoni, mãe de Kaique, em uma rede social.
Agora, em sua rede social, a família de Kaique pede orações para o pequeno jovem. “Peço que vocês orem a Deus por nós e pelo Kaique”, finaliza o texto em sua rede social.

Imagens: redes sociais
