Três jovens foram presos suspeitos de roubarem medicamentos de alto custo em uma farmácia na cidade de Limeira (SP) na madrugada desta terça-feira (03); após acompanhamento policial, eles foram presos em Americana (SP) em um carro roubado.
De acordo com a Polícia Militar, três jovens de 18, 19, e 20 anos de idade são suspeitos de roubarem uma farmácia na cidade de Limeira. Com ameaças à funcionários, os homens subtraíram R$2,6 mil em dinheiro, medicamentos e outros produtos. Os funcionários foram trancados em uma sala enquanto o roubo acontecia.
Em um Hyundai/HB20 eles fugiram de Limeira, acessando a rodovia Anhanguera (SP-330) em direção à cidade de Americana. A Polícia Militar iniciou as buscas pela região.
O carro foi localizado, abandonado, próximo à um atacado na cidade de Americana; o veículo também tinha queixa de furto. A PM continuou as buscas pelos suspeitos.
Em patrulhamento, os policiais conseguiram localizar os suspeitos em um carro de aplicativo. Com eles foram localizados dinheiro, uma mochila e uma réplica de arma de fogo. Dentro da mochila, os policiais encontraram diversos medicamentos, inclusive as famosas canetas emagrecedoras como a Mounjaro, Wegovy e Poviztra, avaliadas em cerca de R$ 46 mil.
Todos eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Americana e autuados por roubo; todos permanecem à disposição da Justiça.
Os produtos foram devolvidos à farmácia.
Imagem: Divulgação Polícia Militar
